Ar@quém News - quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mesmo em greve, DETRAN-CE volta a realizar exames de direção

 
Após quase três semanas de paralisação em virtude da greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), os exames de prática de direção em via pública voltaram a ser realizados, ontem, pelo órgão.

Com a retomada, novos exames de prática de direção serão realizados, diariamente, de segunda à sexta-feira, na Rua Suíça, ao lado da área de lazer da Lagoa da Maraponga. Ao todo, candidatos de dez autoescolas, realizaram os testes ontem.

De acordo com o Detran, os exames foram planejados pela Diretoria de Habilitação conforme a data de paralisação. Os atendidos ontem estavam agendados desde o dia 14 de outubro, dia em que houve a assembleia dos servidores aprovando a greve que teve início no dia 17.

Os exames que serão realizados hoje atenderão a 160 candidatos que aguardavam para fazer o teste de direção no período da tarde do dia 14. Os que estavam marcados para serem atendidos no dia 17 de outubro pela manhã farão o exame amanhã, e na sexta-feira (8), os que deveriam ter feito os testes no dia 17 de outubro pela tarde.
 
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário