Ar@quém News - domingo, 24 de novembro de 2013

´Mutirão´ do Detran faz atendimentos atrasados

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE)realizou, na manhã de ontem, exames de prática de direção em seis municípios do Estado para atender a demanda reprimida de quase 7 mil atendimentos atrasados devido à greve dos servidores, encerrada no último dia 13. A expectativa do órgão é de que a situação dos candidatos seja regularizada até o fim do mês de novembro.

Entre 8h e 17h, cerca de 520 solicitantes da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A, B, C, D e E passaram pela sede do Detran no bairro Maraponga, na Capital. Os candidatos atendidos ontem deveriam ter realizado a prova no dia 24 de outubro.

"É a segunda vez que faço o exame e, desta vez, o processo foi bem mais rápido", garantiu a estudante Maria Clara Gondim, 19. Ela chegou cedo ao local para fazer o teste acompanhada pelo instrutor da auto escola.

Já o estudante João Lucas de Oliveira, 18, prestou o exame pela primeira vez e vai receber a carteira de motorista em até sete dias úteis, conforme informado no Detran. "Soube pelo jornal que o teste seria aplicado no sábado. A situação foi tranquila porque cheguei cedo, mas muita gente provavelmente precisou esperar", afirmou.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário