Ar@quém News - quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

John Entwistle é ou não é o melhor baixista do mundo?



por Valdecir Ximenes


Pois é, o baixo (ou contrabaixo), é mesmo um instrumento fantástico. E confesso, estou ligeiramente inclinado por ele. Acho que uma horinha dessas eu adquiro um para mim e vou tentar uns acordes. 

A lista que postei aqui (Lista dos maiores baixistas dos tempos atuais) é justa, pelo menos eu acho. 

Este é John Entwistle.
Mas se você não concorda que John Entwistle do The Who não é o melhor do mundo no Baixo, segue alguns vídeos para você se convencer que sim, ele é o melhor do mundo.

Veja aqui.
                                                       Dê o play aqui!
E aqui.


                                                                 Dê o play aqui também.

No mais quero “insultar” o(a) leitor(a) para que, se gostar de um instrumento em particular, que escreva sobre ele ou sobre alguém notável nele, e nos mande que publicamos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário