Ar@quém News - quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reconhecer

Por Daiana Rodrigues de Lima*
 
RECONHECER a qualidade do outro talvez seja uma das maiores dificuldades do ser humano. Me pergunto por que e não encontro respostas.


Reconhecer: uns fazem assim!
Ver o sacrifício de uma pessoa, o quanto ela se empenha para que algo aconteça e ainda assim continuar falando que o tal não é nada, é humilhante. Precisamos de pessoas que vejam do que o próximo é capaz, pois cada um de nós nascemos com uma vocação para encontrar o que é certo. Precisamos passar por diversas reprovações.
Outros assim!
Reprovações essas que muitas vezes desestimulam-nos, mas precisamos disso, todos passam por isso nem que seja uma vez na vida. Uma vez li uma frase que dizia que somos como pedras a serem esculpidas: elas passam passam por um longo processo; são horas e horas ou até mesmo dias para uma ficar pronta e quando fica pronta é digna de aplausos.

Assim somos nós, passamos grande parte da vida pensando no que seremos, o que iremos seguir, e nesse caminho diversos obstáculos vêm a nossa frente sendo que temos que superá-los cada vez mais confiantes.

Portanto, acho que não devemos esperar que alguém nos venha elogiar. Devemos nós mesmos reconhecer que somos capazes e ver que tudo que fazemos hoje, e que muitas vezes passa despercebido aos olhos, terá uma grande e bela recompensa no final.

Não desista!

* Daiana Lima é concludente do 9° ano. Amiga, escreve muito bem. Sonhadora, mas realista. Sonhos que nem todos nós, mas sendo realista, luta para realiza-los. Já realizou um sonho grande, concluir o Ensino Fundamental e está realizando outro que é escrever!
 
Fonte: Crônicas do Boqueirão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário