Ar@quém News - quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tome a sua parcela de culpa


por Valdecir Ximenes

Se você odeia a política, se você odeio os políticos, se você odeia ou é indiferente ao que o congresso faz. Se você não se atualiza e não participa das coisas, saiba que toda a corrupção que existe no Brasil e que você alardeia aos quatro ventos que é contra, ou se você culpa bestialmente o governo pela corrupção histórica do Brasil, tome a sua parcela de culpa. Isso mesmo, você é culpado pela corrupção e pelas mazelas que a mesma faz ao Brasil.

Você, tome a sua parcela!

Se você acha que ouvir um funk ostentação é melhor do que ouvir MPB, ou se você acha que o forró comercial que nos fazem e empurram goela a baixo é bom, tome também a sua parcela de culpa no desandar da coisa toda, pois você esta contribuindo para a podridão de nosso sistema e você não está contribuindo em nada para a cultura. E se não está contribuindo para a cultura brasileira, que é a base fundamental, você não pode alardear que é contra a corrupção, pois você está contra o que mais pode acabar com ela, que são a educação e a cultura elementar. 

Coloque a peça que falta.

Tomemos nossa parcela de culpa pelo desenrolar das coisas, pois se estamos nesse mundo precisamos mudar as coisas ou deixa-las como estão, o que pode ser muito ruim. Ao invés de reclamar (de forma injusta, pois covarde) devemos arregaçar as mangas e mudar o rumo das coisas.


Este já está fazendo a sua parte...

Enfim, o texto é somente para incitar alguma coisa nesse sentido. Vá lá, tome a sua parcela de culpa e faça a sua parte. Estaremos todos juntos nessa luta!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário