Ar@quém News - quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ceará e Barbalha decidem a Taça dos Campeões Cearenses neste sábado (11)

A primeira edição da Taça dos Campeões, onde o campeão do Cearense enfrenta o campeão da Fares Lopes, acontece neste sábado, 11 de janeiro, às 18h, na Arena Castelão, com transmissão ao vivo da Esporte Interativo. Ceará e Barbalha entram em campo em busca do 1º título oficial do Estado.


Para o alvinegro, seria a primeira conquista no ano do centenário. Já o Barbalha, quer aproveitar o bom momento para estender as comemorações, afinal, além de campeão da Fares Lopes, conquistou o acesso à Série B Cearense.

Os ingressos para a partida estarão disponíveis para o torcedor a partir desta quarta-feira (8), nas lojas Sou Mais. A arquibancada custa R$ 10,00 e o Setor Premium R$ 30,00. Os torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, açúcar, macarrão), terão desconto de 50% o valor do ingresso.

Sócio-torcedor e aqueles que têm direito a meia-entrada, também deverão levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados para as entidades indicadas pelo Ceará (Iprede - Instituto da Primeira Infância e Sobef – Sociedade para o Bem Estar da Família), FCF (Incor Criança - Instituto do Coração da Criança e do Adolescente e FAC - Fundo de Apoio Comunitário Padre Fred Solon) e Barbalha (IACC – Instituto de Apoio a Criança com Câncer).

O vencedor da partida se torna o “Supercampeão Cearense” e fatura o troféu Mauro Carmélio. A escolha do nome do presidente da FCF para o troféu da competição foi feita pelos clubes participantes.

Para ver o Regulamento Específico da Taça dos Campeões Cearenses, clique aqui

Fonte: Site FCF
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário