Ar@quém News - sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Final de semana de muito futebol em Coreaú e região

Está se aproximando mais um final de semana recheado de muitos jogos do futebol amador de Coreaú e região, além de jogos amistosos, terá jogos pela Copa Amigos da Bola, Copa da Amizade e grande Final da Copa Zona Norte de futebol Sub-14.


Sábado (15): Tem rodada decisiva na Copa Amigos da Bola no grupo de Moraújo/Coreaú. No estádio de Moraújo a partir das 16hs jogam as equipes do Palma-Coreaú X Montese-Várzea da Volta , onde a equipe do Palma já se encontra classificado para próxima fase com uma rodada de antecedência e liderança garantida, entrando em campo apenas para cumprir tabela!!! Já a equipe do Montese além de precisar da vitória ainda precisa torcer por um empate entre as equipes Pedrinhas X Mangueirão (Domingo 16).


Domingo (16): Em Coreaú; Mais uma rodada da 3ª Copa da Amizade 2014, as equipes do Grupo A entram em campo em mais uma rodada emocionante, as 14hs30 tem um superclássico do futebol amador de Coreaú Botafogo (1°Quadro) X Vila Real- ambos do Araquém, este jogo promete!!! Em seguida as 16hs é a vez de mais um grande jogo Vila Nova (2° Quadro) X Alto Esporte. Esta rodada acontecerá no campo do Calica.





Em Moraújo: Terá o último jogo da 1ª fase classificatória da Copa Amigos da Bola, um duelo entre duas grandes equipes de Moraújo em busca da última vaga na próxima fase da competição, ambas as equipes com grandes chances de classificação, grande duelo entre Mangueirão X Pedrinhas os mesmos só depende de si para avançarem e seguir adiante na 3ª Copa Amigos da Bola 2013/2014.
Em Viçosa: Decisão da Copa Zona Norte de Futebol Sub-14 a partir das 15hs entre as equipes Aliança (Viçosa) X Tianguá, no jogo de ida empate em 1 a 1. Viçosa(Aliança) joga pelo 0x0, pois marcou um gol fora de casa, 1 x 1 leva a decisão para os tiros da marca penal, quem vencer fica com o título e empate com mais de 1 gol (2x2, 3x3..) dá o título ao Tianguá.

Classificação do Grupo Moraújo/Coreaú 3ª Copa Amigos da Bola
BLOG C T F
Pts
J
V
PALMA
15
7
5
PEDRINHAS
10
7
2
MANGUEIRÃO
9
7
3
MONTESE
9
7
2
HUET ARRUDA
6
8
1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário