Ar@quém News - terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Polêmica: Na Arena Castelão futebol fica em segundo plano.

Dois eventos no dia 26 de fevereiro e muita polêmica. A ideia de perder a Arena Castelão na segunda partida contra o Vitória, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste, para o show do cantor Elton John, tem gerado reclamações por parte da diretoria do Ceará, que busca alteração na data do jogo. A Polícia Militar alegou que não conseguirá atender aos dois eventos no mesmo dia. O meia Souza também reclamou da situação.

O Ceará pode perder a possibilidade de boa renda ao lotar o Castelão se a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não atender à solicitação da Federação Cearense de Futebol (FCF) sobre mudança da data do jogo. “Nosso pedido é que ela (CBF) antecipe ou adie a partida para depois do carnaval”, revelou o supervisor do Ceará, Mazinho Patrão, em entrevista à Rádio O POVO/CBN. O clube espera um retorno nos próximos dias.

Souza lembrou ainda outra potencial dificuldade para o time: gramado. Segundo ele, a Arena foi o único local com campo aprovado durante a primeira fase do Nordestão.

“É engraçado. A gente faz estádio para jogos e os caras querem ceder estádio para shows. Então, começa a fazer estádio só para show. Que eu conheça, estádio é para futebol. Não interessa se o cara (Elton John), que respeito muito, arrasta multidões. Quem sai prejudicado nisso é o Ceará. Um jogo que teoricamente vai trazer renda pro clube, que fez um investimento alto este ano, que está se estruturando, que comprou um Centro de Treinamento e precisa de renda... Isso acaba atrapalhando”, reclamou.

 
Fonte: Facebook Dacildo Mourão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário