Ar@quém News - quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esporte! Após ofensa durante partida, jogador assume: ''sou gay''

Após ser ofendido durante partida por uma torcida adversária, o jogador de vôlei Michael assumiu que é homossexual. O meio de rede do paulista "Volêi Futuro", em entrevista ao portal da rede globo, declarou: "Sou gay, mas isso não precisa ser comentado. Todo mundo aqui sabe. Lógico que nunca cheguei a assumir. Eu sou o Michael. Todo mundo sabe quem eu sou. Eles me respeitam totalmente no time. Não só aqui, mas nos 10 anos que joguei no São Bernardo. Todos os times me trataram bem", diz Michael.

A confissão foi feita após polêmica confusão entre o jogador e a torcida do clube Cruzeiro durante um confronto em Contagem, Minas Gerais. Na ocasião, em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o clube afirmou que um segurança aparentemente alcoolizado na porta do vestiário, tumultuou as arquibancadas e proferiu ofensas homofóbicas ao atleta. Os colegas de time de Michael ainda protestaram contra as ofensas. Segundo eles, por conta da confusão o rendimento do time em quadra ficou prejudicado.


Próxima partida

Vôlei Futuro e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 9, às 10h no segundo confronto da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. A partida pode ser acompanhada ao vivo pela Rede Globo. Como venceu o primeiro duelo por 3 sets a 2, a equipe mineira (Cruzeiro) precisa de apenas mais uma vitória para se classificar para a decisão.

Fonte: O Povo Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário