Da Jangadeiro Online - "Os candidatos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm esta segunda (30) e terça-feira (31) para providenciar a matrícula na instituição de ensino na qual foram aprovados. Nesta segunda fase, foram chamados 62.285 candidatos em todo o Brasil.
Aqueles que não foram selecionados em nenhuma das duas chamadas regulares ou que tenham sido selecionados pela segunda opção, mas pretendem continuar concorrendo pela primeira, podem aderir à lista de espera. O prazo de adesão vai até 1º de fevereiro.
A documentação necessária para a matrícula consta do boletim de acompanhamento do estudante, disponível na página do Sisu na internet, e também nas instituições de ensino participantes do sistema. A consulta ao resultado da segunda convocação deve ser feita na mesma página."
