Do Diário do Nordeste - "Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) vão paralisar por três horas suas atividades a partir desta terça-feira (31). A paralisação vai acontecer até sexta-feira (3), quando será realizada uma assembleia para decidir se vai haver greve.
As paralisações acontecem no dias (31/01) de 13h às 16h, (01/02) de 7h às 10h, (02/02) de 13h às 16h e (03/02) de 7h às 10h. Caso as reivindicações não forem atendidas, os servidores prometem decretar greve por tempo indeterminado.
Segundo a diretora do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza (Sindfor), Narcélia Silva a paralisação do Samu vai acontecer simultaneamente com a dos servidores do Hospital Insitituto Dr. José Frota (IJF)."
