Da Folha - "O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi diagnosticado com dengue no último sábado (28). Em mensagem postada em redes sociais pela assessoria do tucano, a doença foi detectada pelo Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO). Segundo a mensagem, outros exames ainda irão apontar qual o sorotipo da dengue que acomete o governador.
A suspeita é que seja dengue tipo 3 ou 4. Os sintomas desta doença são febre, indisposição, dores e náuseas. Ainda de acordo com a assessoria de Perillo, o governador está bem, mas permanece em casa, onde cumpre repouso absoluto.
Segundo o médico Boaventura Braz Queiroz, que acompanha o estado de saúde do governador, o paciente teve febre e indisposição por três dias, mas tem quadro de saúde estável, sem complicações."
A suspeita é que seja dengue tipo 3 ou 4. Os sintomas desta doença são febre, indisposição, dores e náuseas. Ainda de acordo com a assessoria de Perillo, o governador está bem, mas permanece em casa, onde cumpre repouso absoluto.
Segundo o médico Boaventura Braz Queiroz, que acompanha o estado de saúde do governador, o paciente teve febre e indisposição por três dias, mas tem quadro de saúde estável, sem complicações."
