Ar@quém News - sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pichadores voltam a protestar contra o prefeito de Coreaú Carlos Roner

Após se passarem 30 dias as ruas de Araquém amanheceram novamente pichadas, além de muros, dessa vez as placas de sinalização e o asfalto da nova rodovia foram alvos dessas pessoas que protestam de uma forma incorreta. Segundo o que o Ar@quém News constatou as pichações já foram desfeitas e tudo voltou ao normal.  

Confira imagens postadas no Facebook


 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário