Após se passarem 30 dias as ruas de Araquém amanheceram novamente pichadas, além de muros, dessa vez as placas de sinalização e o asfalto da nova rodovia foram alvos dessas pessoas que protestam de uma forma incorreta. Segundo o que o Ar@quém News constatou as pichações já foram desfeitas e tudo voltou ao normal.
Confira imagens postadas no Facebook

