O Ar@quém News recebeu uma informação de um internauta que a ambulância do distrito de Araquém há vários meses está sem placa, ao averiguar constatamos que o caso é verídico. Segundo o site do DETRAN a pessoa que conduzir qualquer veículo sem alguma das placas levará uma multa de R$ 191,54, além da remoção do veículo.
O mais curioso de tudo isso é que a dita ambulância foi entregue ao distrito há 8 meses e já apresenta problemas sérios.
Veja as imagens


