Ar@quém News - sexta-feira, 2 de março de 2012

Ambulância de Araquém está há vários meses sem placa

O Ar@quém News recebeu uma informação de um internauta que a ambulância do distrito de Araquém há vários meses está sem placa, ao averiguar constatamos que o caso é verídico. Segundo o site do DETRAN a pessoa que conduzir qualquer veículo sem alguma das placas levará uma multa de R$ 191,54, além da remoção do veículo.

O mais curioso de tudo isso é que a dita ambulância foi entregue ao distrito há 8 meses e já apresenta problemas sérios. 
 
Veja as imagens




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário