Ar@quém News - terça-feira, 3 de abril de 2012

Demóstenes acerta desfiliação do DEM

Do Poder Online - "Antes mesmo de ser comunicado por meio de carta sobre a abertura de processo de expulsão pelo DEM, o senador Demóstenes Torres (GO) acertou com integrantes da cúpula do partido, durante reunião no início da noite de ontem, sua saída da legenda.

Ele, inclusive, já comunicou à assessoria jurídica do DEM que vai se desfiliar. Demóstenes pretende preservar seu mandato mesmo sem estar filiado a nenhum partido. Avalia que pode ter mais chance de defesa jurídica se mantiver foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário