Ar@quém News - terça-feira, 3 de abril de 2012

Remédios ficarão mais caros no Ceará na segunda quinzena de abril

Do Sobral Empresarial - "Cerca de 20 mil medicamentos ficarão mais caros no Ceará a partir da segunda quinzena de abril, quando deve chegar a nova tabela de preços dos remédios, segundo o sindicato dos comerciantes de farmácias do estado. O reajuste pode chegar até 5,85% e vai afetar medicamentos como antibióticos e remédios de uso contínuo. O aumento foi aprovado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos em todo o país e deve vigorar nos estados neste mês. No Ceará, a nova tabela, que deve valer até março de 2013, está prevista para chegar no dia 16."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário