O técnico do Vila Real de Araquém, Joãozinho, pediu que publicassemos fotos que mostram o novo uniforme do 2º Quadro. Cumprindo o desejo do mesmo seguem as fotos abaixo.
Ar@quém News - terça-feira, 1 de maio de 2012
Um comentário:
-
Anônimo disse...
-
Legal acho que vc tem que postar mais coisas relacionadas ao esporte de nossa regiao de araquem pelo o menos toda segunda relatando resultados de jogos e sabados avisando sobre os jogos que aconteceram .vc so divulga o time que joga .............
-
2 de maio de 2012 às 15:40
Assinar:
Postar comentários (Atom)