Ar@quém News - terça-feira, 1 de maio de 2012

Pediu para postar e aqui está!

O técnico do Vila Real de Araquém, Joãozinho, pediu que publicassemos fotos que mostram o novo uniforme do 2º Quadro. Cumprindo o desejo do mesmo seguem as fotos abaixo.  



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal acho que vc tem que postar mais coisas relacionadas ao esporte de nossa regiao de araquem pelo o menos toda segunda relatando resultados de jogos e sabados avisando sobre os jogos que aconteceram .vc so divulga o time que joga .............

Postar um comentário