Veja abaixo um comentário feito na página (Facebook) de Chico Antônio e de Érika Cristino sobre o equívoco ocorrido no brasão:
"Gostaria de fazer alguns esclarecimentos sobre o Brasão de Coreaú:
1. Solicitamos um web designer para fazer algumas alterações momentâneas em nosso Brasão e o mesmo, por equivoco, suprimiu o numeral 2 quando foi colocar a data história de nossa terra que é 24 de setembro de 1870. O erro foi corrigido e já se encontra com a data correta;
2. Estamos contactando com o Professor Zairo Leite que é professor do Curso de História da UECE e é técnico em heráldica (parassematografia) para que faça as alterações necessárias, principalmente a retirada da carcassa e do urubú de tão péssimo gosto. Após as alterações serem feitas enviaremos Projeto de Lei à Câmara Municipal tornando, dessa forma, o símbolo oficial de Coreaú;
3. Estribado no que assevera o § 1º do art. 37 da Constituição Federal este deverá ser o único símbolo que caracterizará a atual gestão."
Do blog: o blog agradece a nova gestão pelos esclarecimentos dados. Acreditamos que agora a dúvida de muitos coreauenses já foram extinguidas.
