Ar@quém News - segunda-feira, 11 de março de 2013

Após ser "humilhada" por secretária diretora de escola de Ubaúna renuncia ao cargo

Texto escrito por Fafá Carneiro:

Quero compartilhar e explicar aos meus amigos ubaunenses e amigos da escola Pedro Conrado o motivo da minha RENUNCIA ao cargo de diretora.

Sempre trabalhei com a comunidade ubaunense com 3 bases fortes, respeito, dedicação e zelo. Sempre tratei meus amigos colaboradores/servidores na escola sendo sensata com a limitação de cada um e sabendo aproveitar de forma eficiente a capacitação de cada colaborador/servidor com muito respeito, amor e zelo.

Nunca partilhei e nunca concordei com desrespeito, com humilhação e muito menos com desdém com nenhum servidor publico, nenhum morador ubaunense, ninguém absolutamente ninguém e da mesma forma racional como trato os meus semelhantes coreauenses queremos ser tratados, pois bem, ocorreu que há alguns dias estamos sabendo da realização do evento COREAÚ ROSA, uma excelente e inédita ação em nosso município, estando de parabéns os secretários envolvidos (CULTURA e AÇÃO SOCIAL) e também nossa prefeita Érika.

Um dia antes do evento 07/03(QUINTA) entre 15:30 e 16:00, recebo uma ligação da secretária de educação mandando que eu, Fafá Carneiro, enviasse 30 mulheres para uma etapa do evento na sede em Coreaú, sendo que não poderíamos deixar a escola, não poderíamos liberar nenhuma servidora mulher para ir ao evento, pois bem, no outro dia pela manhã, informei algumas mães que foram a escola, distribui os panfletos nas salas de aula, informando sobre o evento em Coreaú e quem quisesse ir teria um ônibus, ninguem manifestou interesse, liguei informando que não haveria ninguém da minha parte para ir a Coreaú participar das palestras.

Realizamos a recepção da prefeita Érika e comitiva do COREAU ROSA pela manhã, com a escola ornamentada, e umas 17:00 /h recebi um e-mail da senhora secretária de educação me destratando e julgando-me desobediente dizendo que eu deveria apenas cumprir ordens e sem justificativa.

Email recebido pela Fafá - Click na imagem para ampliá-la

 

Não admito ser desrespeitada e humilhada por algo que não tenho culpa, afinal será que é obrigação pedagógica conseguir 30 mulheres para ir ouvir palestras em Coreaú e de ultima hora e sem poder sair da escola?

A própria secretária de educação tem como prioridades a programação pedagógica da instituição e realmente não entendi a sua conduta.

Estou a disposição para ajudar a gestão em tudo que for necessário, só não trabalharei com pessoas que se acham superiores e nem sequer conhecem nossa história e nossa reputação e querem nos derrubar e nos humilhar, comigo não violão. A prefeita Érika está isenta de culpa. 

Acompanhe mais notícias na página do Ar@quém News no Facebook 

Fonte: Portal Ubaúna 

Atualizada às 16:02hs
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário