Ar@quém News - quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gugu Liberato pede demissão da Record

Na Record desde 2009, Gugu Liberato deixou a emissora quatro anos antes do vencimento de seu contrato. A notícia vazou na manhã desta quinta-feira (6).

Até o início da tarde desta quinta, a emissora ainda não havia se manifestado oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa. Por volta das 13h a diretoria da Record, incluindo Homero Sales, diretor do “Programa do Gugu”, estava reunida para definir de que forma seria anunciada a saída do apresentador.

A reportagem apurou nos bastidores da emissora que o motivo da quebra de contrato, que tem multa rescisória altíssima, é que a relação entre Gugu e a Record estava insustentável nos últimos tempos. Com salário milionário, estimado em R$ 3 milhões, o apresentador não estava entregando a audiência desejada e acabou cedendo à pressão de deixar a casa. Sua vida estava sendo dificultada, já que boa parte de sua produção havia side demitida recentemente.

Na manhã desta quinta, Gugu colocou em seu Twitter uma frase de Fernando Pessoa que parece insunuar seu novo momento. "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Logo depois, alheio às notícias de sua saída, ele postou fotos ao lado de seus cachorros.

Fonte: Portal iG
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário