Ar@quém News - domingo, 14 de julho de 2013

Gestores da Escola Santo Antônio parabenizam prefeita e secretária de educação

Nós, gestores da E.M.E.I.F Santo Antônio, agradecemos imensamente a prefeita Erika Cristino, Chico Antônio e Sâmia Linhares por nos ter presenteado com um incrível passeio ao Beach Park. Foi muito gratificante ver o sorriso de felicidade em cada criança e adolescente, o sabor de que estudar vale muito, mas muito a pena. Os nossos meninos do 5º e do 9º anos voltarão para a sala de aula com mais vontade de estudar, com mais dedicação e confiança.

Muito obrigado por incentivar os nossos alunos a perceberem que os prêmios sempre vêm quando há dedicação aos estudos. Relatos como o de uma mãe ao nos contar que fez aniversário dia 08 de julho e o seu filho, aluno do 5º ano, disse que daria como presente o passeio ao Beach Park, nos enchem de alegria e satisfação. Voltaremos em agosto com mais vontade de trabalhar em busca de novos resultados e aprendizagens.

Agradecemos também ao excelente trabalho e apoio dos funcionários da Secretaria de Educação: Daniela, Osmani, Fabiana, Kássia, Albertina, Gisele e Tallyson na organização do evento. Agradecemos ainda, ao empenho da Profª Marli que nos auxiliou desde o inicio que soubemos que éramos os premiados. Nossos agradecimentos às famílias dos estudantes por terem nos apoiado. Parabéns a todos, pais alunos e professores por termos a melhor (em desempenho nas habilidades de Português e Matemática) turma de 5º e 9º anos (do município de Coreaú) em nosso tão querido e amado distrito de Araquém. Nosso muito obrigado.







Joziane Albuquerque, Gleiciane Albuquerque e Marcos Albuquerque.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário