Ar@quém News - quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ivete teria participado do DVD de Naldo por imposição da gravadora

Uma notícia caiu como uma bomba no meio artístico na manhã desta quarta-feira (10). Após a gravação – bastante criticada – do DVD do funkeiro Naldo, eis que surge uma novidade quente. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, a cantora Ivete Sangalo não gostou nem um pouco de ter participado do registro.

A informação causa estranheza, pois Ivete, simpática que é, sempre que pode e é solicitada participa de DVDs de diversos artistas como Saulo, Blitz, Luiz Caldas, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Luiza Possi etc. Entretanto, a colunista escreveu em seu blog: “Ivete Sangalo comentou com pessoas que trabalham com ela que detestou ter participado do show de gravação do DVD de Naldo. Se dependesse da livre e espontânea vontade da cantora, sua participação não teria rolado. Claro que Ivetão não vai admitir nunca isso em público, afinal esse povo é treinado para viver de aparências, fingir que está tudo bem, mas que ela falou, falou. A rainha do axé só aceitou fazer o trabalho por imposição de gravadora”. 

Verdade ou mentira, de fato a participação de Ivete, bastante elogiada pela crítica, deve trazer bons resultados em se tratando de venda de CD e DVD, pois a baiana é recordista nessa área. Informações do Bahia Notícias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário