Ar@quém News - quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Caminhão do Frango" aplica golpes em cidades do Ceará

Além do município de Ipu, o golpe do "caminhão carregado de frango que deu o prego" já foi aplicado pelos menos em mais três cidades da região: Ipueiras, Tamboril e Santa Quitéria. No município de Ipu o golpe foi aplicado na manhã desta terça-feira (26). Já no período da tarde, desta mesma terça, foi a vez de Ipueiras. A tática usada foi a mesma nas quatro cidades: caminhão carregado de frango deu prego na Praça da Igreja Matriz e para não ter mais prejuízos com a carga estragada, eles resolvem vender tudo, pelo preço de 2 reais o quilo do frango, em uma promoção relâmpago.

A população compra tudo rapidamente, levando no mínimo 10 reais de frango, ou seja, 5 quilos cada pessoa. Alguns, para aproveita a super-promoção, compram 10, 15 ou até 20 quilos de frango, que são todos vendidos dentro de pacotes. A população só percebe que foi enganada quando chega em casa e aí já é tarde. A população compra os pacotes pensando que dentro tem peças do tipo, peito, asas, coxas e sobrecoxa, mas nos pacotes só tem, pé, titela e pescoço. Como a venda é rápida e os pacotes de frangos acabam rapidamente, quando os moradores voltam para reclamar, o caminhão já não se encontra no local.

Fonte: Missionário Sobral | RM no Foco
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

amigo eu ja comprei esse frango desse cara e gostei muito , e nem sou engnuo de julgar , apenas as pessoas sao ingenuas e envejosas como quem postou isso se o cara fala que 5 KILOS DE FRANGO PARA SOPA E CANJA , claro se ele ta dizendo que eh frango para sopa ninguem vai comprar para cozinha fazer torado ou pensando que eh cochas sobre cochas etc .. apenas aproveitamos a promoçao que sendo frango ou nao mas e barato , serve para fazer sopa e canja , neh ? ja que ele fala que eh para sopa e canja ...

Unknown disse...

eu nao mim senti enganada.porq na embalagem dis tudo e so ler.
.

Postar um comentário