Ar@quém News - quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Celular seminovo a venda

 
O celular tem apenas 3 meses de uso, encontra-se em perfeitas condições e está a venda por apenas R$ 180,00. Em lojas online, como na Ricardo Eletro, você o encontra por R$ 269,00. Não perca tempo! Não perca a oportunidade!

Informações adicionais:

O celular LG T375 é ideal para seu dia-a-dia, é Dual Chip, possui Wi-Fi com acesso as redes sociais, câmera de 2 megapixels, rádio FM, MP3 player e tela touchscreen.

Possui teclado virtual QWERTY completo na tela touchscreen, pra facilitar sua digitação, e com Wi-Fi integrado você acessa as redes sociais a qualquer momento.

Reproduz arquivos de áudio e vídeo, e tem sintonizador de rádios FM. Sua tela sensível ao toque, de 3,2. Com resolução de 240x320 pixels exibe imagens de qualidade, sempre nítidas e com muito brilho.

Com a câmera digital de 2 megapixels você registra todos os momentos de forma muito prática e rápida. Tenha sempre em mãos uma excelente câmera que além de tirar fotos, registra vídeos com excelente qualidade.

O celular LG T375 possui dezenas de recursos, faça downloads, instale jogos, execute aplicativos JAVA, envie MMS e SMS. Possui Bluetooth integrado para conexão com outro dispositivos.

Além do celular, vem incluso uma bateria, cabo de dados, carregador, fone de ouvido e um cartão de memória de 2GB. Suporta cartões SD de até 16GB, espaço suficiente pra você gravar milhares de vídeos e fotos sem se preocupar com espaço.

Caso você esteja interessado, entre em contato:

(88) 92100744

E-mail: helioscosta@r7.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário