Ar@quém News - domingo, 22 de dezembro de 2013

IFCE ofertará 1.845 vagas pelo Sisu em 2014

Vagas são divididas em 56 cursos de graduação e atendem, além de Fortaleza, a mais dezesseis cidades.

Foi divulgado o número de vagas a serem oferecidas pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE), por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referentes ao primeiro semestre de 2014. Ao todo, 1.845 vagas, em 56 cursos de graduação, nos campi de Acaraú, Aracati, Baturité, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Jaguaribe, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tauá e Tianguá. As inscrições estarão abertas de 6 a 10 de janeiro.

A partir do dia 13 de janeiro, os inscritos poderão ter acesso ao resultado da primeira chamada, por meio do site do www.sisu.mec.gov.br. Já o período de pré-matrícula, que ocorre nos dias 17, 20 e 21 do mesmo mês, deverá ser presencial. A segunda chamada terá seu resultado publicado em 27 de janeiro, com pré-matrícula nos campi dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro.

Cotistas

As inscrições acontecem no início de cada semestre, gratuitamente, pelo portal do Ministério da Educação. Como já ocorre desde o ano passado, 50% das vagas, em cada curso e turno, são destinadas aos candidatos cotistas, em atendimento à Lei Federal nº 12.711. O IFCE ofertará pela primeira vez o curso de Licenciatura em Artes Visuais.


Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário