Ar@quém News - sábado, 18 de janeiro de 2014

Inaugurado o campo Society em Coreaú

Na tarde desta Sexta-feira (17) foi inaugurado o tão sonhado campo de futebol Society em Coreaú-CE, Campo Antonio Machado de Albuquerque ( Machadinho - In Memoriam) e para começar o ano com pé direito foi realizado, além da bênção com o Pe Florêncio, um torneio com 4 equipes formadas e convidadas. Tinha tudo para o resto da tarde e começo da Noite ser perfeito a inauguração, mas...  
Presidente Leide, Esposa (blusa Branca) e filhos do homenageado



(Fotos facebook de Geandre Albuquerque)

No tocante a parte esportiva, o lamentável do evento foi a falta de desportividade de alguns envolvidos que não tem a menor vocação para está envolvidos em eventos esportivos, e exclusivo somente para um grupinho de pessoas!
Estava programada 3 partidas, sendo duas semifinais e a grande Final. Na primeira partida realizada e concluída, até ai tudo bem, já na segunda partida que terminou empatada e deveria seguir a "lógica" ( ir para as cobranças de pênaltis), no entanto não foi assim, ai começa a discussão, não apareceu quem resolvesse um problema tão simples e tão fácil de se resolver! Por uma, ou duas pessoas que todos já conhece "a fama de mau educados do esporte". E a equipe que havia  vencido a primeira partida acabou sendo considerada (não sabemos por quem) campeão do Torneio sem jogar a Final. Lamentável!

O bom de tudo é que agora Coreaú tem futebol society !!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário