Ar@quém News - terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ônibus da banda Aviões do Forró se envolve em acidente, em Alagoas

O ônibus da Banda Aviões do Forró se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado, em Alagoas. O fato aconteceu no km 101 da BR 423.

O grupo de forró estava indo para a cidade de Tamandaré, em Pernambuco, quando houve uma colisão entre o ônibus da banda e um veículo Honda Civic.

De acordo com o motorista do Civic, que reside em Paulo Afonso e se deslocava com destino a Maceió, o acidente pode ter ocorrido devido a uma manobra arriscada de uma carreta, que, tinha acabado de sair do Posto Fiscal.

“Ele ultrapassou rápido e levantou muita poeira, atrapalhando minha visão, e no momento em que fui para o acostamento percebi a pancada na parte traseira do veículo”, disse o motorista que pediu para não ser identificado.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido, através de um Boletim de Acidente de Trânsito.

Por telefone, um agente da PRF, informou que foi tentado um acordo no local, mas o motorista do Honda não aceitou, “nesse caso o boletim será enviado à Justiça, que decidirá quem errou”, informou o policial.

O acidente teve apenas pequenos danos materiais e a banda seguiu viagem. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Camocim Imparcial
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário